Não havendo companhia faço a primeira variante (estou sem recolha amanha), havendo podiamos deixar um carro na Expo e fazer só num sentido, fazendo auto-recolha.
Alguém sabe indicar exactamente melhor ponto saída na EXPO ?
2015.10.09 Algés/T.Paço/Alges ou Algés/Expo
Regras do Fórum
Para saídas já com data definida colocar o tópico do seguinte modo => dd/mm/aaaa - nome do passeio
(no caso de ainda não ter data, colocar só o nome e editar acrescentando a data mais tarde)
Para saídas já com data definida colocar o tópico do seguinte modo => dd/mm/aaaa - nome do passeio
(no caso de ainda não ter data, colocar só o nome e editar acrescentando a data mais tarde)
-
- kayaker profissional
- Registado: segunda jul 27, 2015 7:38 pm
- csoares
- Elite kayaker
- Registado: domingo jun 07, 2009 1:32 pm
- mistral
- kayaker master
- Registado: domingo mar 01, 2009 10:16 pm
Re: 2015.10.09 Algés/T.Paço/Alges ou Algés/Expo
Essa agua deixa muito pouco a desejar. Que tal sair na foz do rio Trancão?...Há uma rampa de acesso directo e imenso espaço de estacionamento 

- csoares
- Elite kayaker
- Registado: domingo jun 07, 2009 1:32 pm
-
- Kayaker recém-chegado
- Registado: segunda ago 05, 2013 5:16 pm
Marina Parque das Nações...
Eu não alinho pois fiz o mesmo trajecto há 15 dias... a proxima é Algès - Cascais ou VF Xira - Povoa Sta Iria
Eu não alinho pois fiz o mesmo trajecto há 15 dias... a proxima é Algès - Cascais ou VF Xira - Povoa Sta Iria
-
- Kayaker recém-chegado
- Registado: segunda ago 05, 2013 5:16 pm
Algures num destes foruns perguntaste como é para sair na Marina do Parque das nações, pagas 5€ com direito aos balneários.