7/8 Novembro

Para planeamento de actividades de 1 dia
Regras do Fórum
Para saídas já com data definida colocar o tópico do seguinte modo => dd/mm/aaaa - nome do passeio
(no caso de ainda não ter data, colocar só o nome e editar acrescentando a data mais tarde)
Responder
Mensagem
Autor
maritimus
Moderador
Registado: quinta fev 26, 2009 8:48 pm
Contacto:

Re: 7/8 Novembro

#31 Mensagem por maritimus » quarta nov 11, 2009 6:23 pm

A maquina é colocada num tripé, que está preso ao kayak pelos elásticos de coberta que tiveram de ser reforçados.

O problema é que os elásticos apertam tanto o tripé contra a coberta, que com as cambalhotas provavelmente a maquina deve ter batido no fundo e o tripé partiu alguma coisa, pois a partir desse momento tem sido difícil manter a maquina na horizontal. Ao menor embate, fica a apontar para o céu.
ᓴᐃᒧ

Imagem

Karl
kayaker regular
Registado: segunda ago 31, 2009 3:31 pm

#32 Mensagem por Karl » quarta nov 11, 2009 6:51 pm

Pois bem me parecia que seria com um tripé.
A ver se arranjo um para as reportagens.
A minha máquina está a precisar duns salpicos.
Carlos

Miguel Aqualung
kayaker amador
Registado: sábado set 05, 2009 11:24 pm
Contacto:

#33 Mensagem por Miguel Aqualung » segunda nov 16, 2009 12:48 am

Olá.
Parece que se divertiram bastante. ;)
Expliquem-me por favor se tenho que instalar o divshare para fazer os downloads dos vídeos.
O sistema está a exigir-me instalação para os visualizar e não me apetece muito. :|
Cumprimentos,
Cordiais pagaiadas,

Miguel - Waterfamily

maritimus
Moderador
Contacto:

#34 Mensagem por maritimus » segunda nov 16, 2009 7:11 am

Boas Miguel.

Não é de todo obrigatório que o instales. A cota máxima de downloads para as contas free ( que é o nosso caso) foi atingida este mês muito rapidamente. Se queres descarregar de borla, vais ter de esperar até 9 de Dezembro, altura em que os contadores da DivSh. voltam a zero. Isto aconteceu devido aos inúmeros downloads que se observaram para esses vídeos que pelos vistos estão bastante populares. Os primeiros descarregaram mas houve quem já não conseguisse ir a tempo.

Se não queres esperar até lá, a única alternativa é abrires uma conta ( a pagar claro). Nesse caso vais ter de instalar o DivSh.
ᓴᐃᒧ

Imagem

-AC-
Site Admin
Registado: domingo mar 01, 2009 11:06 pm

#35 Mensagem por -AC- » segunda nov 16, 2009 9:08 am

Se entretanto quiseres visualizar, está já disponível no sítio dos relatos fotográficos, que tal como solicitado, teve desta vez sofreu muito pouca de trabalho de edição, estando apenas cortada uma cena onde se visualizava o céu...(ou algo do género).
AC - António Carlos
Imagem

Vicente
Moderador
Registado: sábado mar 21, 2009 2:58 pm

#36 Mensagem por Vicente » segunda nov 16, 2009 1:17 pm

-AC- Escreveu:Se entretanto quiseres visualizar, está já disponível no sítio dos relatos fotográficos, que tal como solicitado, teve desta vez sofreu muito pouca de trabalho de edição, estando apenas cortada uma cena onde se visualizava o céu...(ou algo do género).
Tss, Tss, Tss. AC, AC, AC. Então o artista deu-se ao trabalho de incluir o céu nas suas filmagens e todos nós sabemos da importância capital do céu aparecer nas filmagens (especialmente se incluírem movimentos bruscos de levar à náusea) e aparece o SENHOR AC a cortar tais imagens, no maior desrespeito pela integridade artística do realizador.

Se fosse comigo iria certamente queixar-me ás entidades oficiais no que concerne realizações áudio-visuais. Estou claramente a falar da fifa e da uefa, não ficaria impune tal comportamento.

cumps
Vicente

maritimus
Moderador
Contacto:

#37 Mensagem por maritimus » segunda nov 16, 2009 3:00 pm

:D Já tinha pensado ir fazer queixa à FIFA por este afronto.
Mas o que ele não disse, foi que também cortou aquela entrada triunfal vinda de zona de rebentação de um tal Marlin preto xpto HighSurf sempre a crista da onda e aquela velocidade. :afriad
E o incrível é que cortou não só essa como todas onde o tal Marlin cor de negro surfava.... :mrgreen:
Assim não vale, eu cá tomava uma atitude se fosse o dono do Marlin preto xpto HighSurf. :twisted:
ᓴᐃᒧ

Imagem

Vicente
Moderador
Registado: sábado mar 21, 2009 2:58 pm

#38 Mensagem por Vicente » segunda nov 16, 2009 3:59 pm

maritimus Escreveu::D Já tinha pensado ir fazer queixa à FIFA por este afronto.
Mas o que ele não disse, foi que também cortou aquela entrada triunfal vinda de zona de rebentação de um tal Marlin preto xpto HighSurf sempre a crista da onda e aquela velocidade. :afriad
E o incrível é que cortou não só essa como todas onde o tal Marlin cor de negro surfava.... :mrgreen:
Assim não vale, eu cá tomava uma atitude se fosse o dono do Marlin preto xpto HighSurf. :twisted:
Eu bem que estava a estranhar certos comportamentos do Marlin preto, o sacana agora dá numa de se pirar sozinho. É por estas e outras que vai mudar de dono num futuro próximo.

Cumps
Vicente

-AC-
Site Admin
Registado: domingo mar 01, 2009 11:06 pm

#39 Mensagem por -AC- » segunda nov 16, 2009 6:31 pm

Vicente Escreveu: Eu bem que estava a estranhar certos comportamentos do Marlin preto, o sacana agora dá numa de se pirar sozinho. É por estas e outras que vai mudar de dono num futuro próximo.
O gajo está mas é farto do teus abusos, e foge... :afriad
AC - António Carlos
Imagem

Miguel Aqualung
kayaker amador
Registado: sábado set 05, 2009 11:24 pm
Contacto:

#40 Mensagem por Miguel Aqualung » terça nov 17, 2009 1:33 am

Obrigado pelas explicações acerca do Divshare.
O Eduardo falou-me das peripécias e eu quis dar uma olhadela.
Mais tarde descobri as fotos a que o AC se refere. ;)
Realmente pareceu-me o sitio ideal para dias de mar mais agitado.

Cumprimentos.
Cordiais pagaiadas,

Miguel - Waterfamily

Responder