KAYAKdeMARpt

kayak de mar - Portugal
Data/Hora: sábado nov 17, 2018 8:46 am

Hora Europa/Lisbon

Regras do Fórum

Para saídas já com data definida colocar o tópico do seguinte modo => dd/mm/aaaa - nome do passeio
(no caso de ainda não ter data, colocar só o nome e editar acrescentando a data mais tarde)

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: 25 e 26/10/2008 - Surfs Up!!!!
MensagemEnviado: segunda mar 09, 2009 9:30 pm 
Desligado
Site Admin

Registado: domingo mar 01, 2009 11:06 pm
Que tal...

http://www.amigosdapagaia.com/ap/index.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1047

Assunto da Mensagem: Re: 25 e 26/10/2008 - Surfs Up!!!!
MensagemEnviado: segunda mar 09, 2009 9:32 pm 
Desligado
Moderador

Registado: quinta fev 26, 2009 8:48 pm
Conta comigo. Não tenho é embarcação "apropriada" para as cambalhotas. Terão de me emprestar.

Imagem

MensagemEnviado: segunda mar 09, 2009 9:32 pm 
Desligado
kayaker master

Registado: domingo mar 01, 2009 10:16 pm
maritimus Escreveu:
...Não tenho é embarcação "apropriada" para as cambalhotas...

Para dar cambalhotas até é muito apropriada, diria mais, garantidas! eh,eh, :mrgreen:

MensagemEnviado: segunda mar 09, 2009 9:34 pm 
Desligado
Moderador

Levo o marlin pelos seguintes motivos:

1º- Para nós não ficarmos a ver o Eduardo sozinho a ter o gozo todo só para ele.
2º-Domingo vai alguém (x2) de Setúbal e gostariam de experimentar o kayak

Imagem

MensagemEnviado: segunda mar 09, 2009 9:34 pm 
Desligado
Site Admin

Sim, também estou tentado a levar o Kodiac, só para o Edu não se matar sozinho...

Assim devo levar o Kodiac e vou tentar combinar com o CO (Carlos Oliveira) para ir buscar o BIC dele na sexta ou no sábado de manhã (consuante o dia em que for) porque ele vai mas só pode ir de tarde (trabalha Sábado de manhã) nem k seja para estarem la mais barcos de manha

- já agora quero constatar, já que digo mal do kayak...já o testei na barragem de atouguia e quase que conseguia afundar aquilo, foi pena não ter sido filmado..foi só chegar-me um bocadinho para a frente e pagaiar com força e meti a proa do kayak toda dentro de água...enfim à partes....já agora kero ver o comportamento em onda...

Falei com o POliveira que disse que embora não possa, tem o kayak a disposição, só que não o consigo ir buscar até 5 feira, nem pensar e depois também não tenho espaço para o levar...

Alias o pedido de levarem barras vem nesse sentido porque depois ha k levar kayaks para a praia e não me cabem todos...

Seria interessante ter um k2 ? Não sei...Por um lado sim, por outro seria bom se fosse mais malta...não sei...

De resto o Orlando (esse interessa) diz que vai com o seu Mambo

Vou tentar tambem "sacar" um SOT dos do CCO (ja os testei e akilo é bom). ,as como a Lena e Isidoro estão de saída, não sei como vai ser...é mehor contar com a prata da casa, é mais garantido, mas amanhã ja saberei mais alguma coisa

Outra coisa, a tua placa P2 (a k compraste na FIL) esta homologada pela DGV não está ?

MensagemEnviado: segunda mar 09, 2009 9:35 pm 
Desligado
Moderador

Um sou um pouco mais internacional que isso:
Está homologada só pela DVG...Italiana. :mrgreen:

Agora a sério, ela foi comprada ainda não se sabia como eram as P2. Mas aquilo tem servido, até porque são as que as autocaravanas usam na traseira para as biclas.

Imagem

MensagemEnviado: segunda mar 09, 2009 9:36 pm 
Desligado
Site Admin

OK Obrigada, é que estou comprador de uma das que a Lena viu na Loja em Peniche, era só para saber...

MensagemEnviado: segunda mar 09, 2009 9:37 pm 
Desligado
kayaker master

Será que se justificam os dois dias seguidos?

MensagemEnviado: segunda mar 09, 2009 9:45 pm 
Desligado
kayaker master

Domingo, como no Baleal devia estar calmo, fomos para a lagoa de Óbidos. Má escolha: As ondas entravam pela lagoa dentro, submergiram tudo, arrastando pescadores e até ao AC que desapareceu cedo. Não deu mesmo para surfar, tão grandes eram as "olas". Eu ia gripando o motor, a corrente cada vez está mais danada. Este Sócrates anda distraído, já devia ter montado um gerador naquele canal, iluminava as Caldas e sobrava :lol: as bifanas, essas, é que não sobraram ;)

MensagemEnviado: segunda mar 09, 2009 9:49 pm 
Desligado
Site Admin

Ó meus caros amigos, eu cá vejo as coisas com outros olhos... :geek:

No sábado o mar esteve forte, sim de "partir dentes" mas mesmo assim os SOTs fizeram os seu serviço, pois haja braços e não há mar que pare os STOs, já a parte de braços...enfim...sim parecia que estavam a "nascer" barcos na praia, mas também se fez muitas ondas, sendo que o Orlando nisso esteve em destaque...dai não ter aparecido no 2 dia, de tanta dor de bracitos :mrgreen:

Seja como for para os de 5 m tirando a excepção de 2 tentativas, bem sucedidas por sinal, do nosso "tecnico" a coisa estava forte demais...para as capacidades técnicas, não para os barcos...

Domingo na lagoa de Óbidos, a coisa não esteve assim tão mal...sim as ondas estavam também fortes, não estavam como nós queríamos ou esperávamos, mas a corrente também bastante forte deu para testar vários comportamentos do kayak e a onda estática que o mar nos colocou à disposição tornou a coisa bem divertida. Claro que saiu mais uma vez dos braços...

Tivemos sorte uma vez na lagoa, há que entender que por ali o mar é como o tempo, nunca há certezas de nada, podemos andar lá a passear um dia por acaso e estar umas ondas maravilhosas e podemos lá ir 3 vezes de propósito e elas não parecerem de feição, é uma questão de sorte e insistência, até porque temos que acertar bem na janela de horas em que a coisa se poderá proporcionar, porque quando a coisa se dá, vale bem a pena pelo divertimento que proporciona...

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Hora Europa/Lisbon

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por: phpBB Portugal