VII Grande Prémio BCP

Para planeamento de actividades de 1 dia
Regras do Fórum
Para saídas já com data definida colocar o tópico do seguinte modo => dd/mm/aaaa - nome do passeio
(no caso de ainda não ter data, colocar só o nome e editar acrescentando a data mais tarde)
Responder
Mensagem
Autor
Vicente
Moderador
Registado: sábado mar 21, 2009 2:58 pm

VII Grande Prémio BCP

#1 Mensagem por Vicente » quinta jul 01, 2010 8:29 pm

Viva pessoal

Dia 1 de Agosto vai-se realizar o VII GP-BCP, além da competição( prova a contar como campeonato nacional de mar) realiza-se também a componente turística da coisa. Serão 8km a partir do porto de recreio de Oeiras e a terminar na praia de Algés.( maré a encher, por isso fácil de fazer)

Por 15€ os k1 e 30€ os k2 ficam com o direito à bela da t´shirt, um lanche para recompor as forças e arriscam-se a serem sorteados para ganhar algum material( normalmente há por lá um kayak)

A prova como sempre tem o valor das inscrições a reverter para uma instituição de caridade( ainda não sei qual é este ano)

Para mais informação fica o link http://www.canoagemonline.net/docs/noti ... sp?ID=3319 e o link directo das inscrições http://canoagemonline.net/inscricoes/in ... idEvento=7

cumps
Vicente

maritimus
Moderador
Registado: quinta fev 26, 2009 8:48 pm
Contacto:

Re: VII Grande Prémio BCP

#2 Mensagem por maritimus » quinta jul 01, 2010 8:51 pm

Posso adiantar que este ano o valor das inscrições vai para a Associação Portuguesa Diabetes.

Um encontro que se recomenda vivamente, não só pela componente benemérita, como pelo convívio espectacular que normalmente marca esta actividade.

Infelizmente, nesta altura estou na Galiza a fazer as Ilhas Atlânticas e Rias, já marcado e combinado e como tal não vou poder comparecer para grande pena minha.

p.s -> A ultima camisola era a modos que um pouco adelgaçante. Vamos ver se este ano os tamanhos XXl são mais...haaa....simpaticos de vestir. :D
ᓴᐃᒧ

Imagem

-PFR-
Monitor
Registado: sexta mar 20, 2009 9:52 pm
Contacto:

#3 Mensagem por -PFR- » quinta jul 01, 2010 9:29 pm

maritimus Escreveu:...nesta altura estou na Galiza a fazer as Ilhas Atlânticas e Rias, já marcado e combinado e como tal não vou poder comparecer para grande pena minha.
Não sabia que ía haver outra volta ... Portugal, Ibiza, Galiza,... :palm :palm Já deverei conhecer algumas etapas pelo menos :lol: :lol:

Pedro

maritimus
Moderador
Registado: quinta fev 26, 2009 8:48 pm
Contacto:

#4 Mensagem por maritimus » quinta jul 01, 2010 10:49 pm

Não sabia que ía haver outra volta ... Portugal, Ibiza, Galiza,...
Não tem nada a haver com a de Portugal.
Vai ser apenas uma volta turística por todas as Rias desde a de Vigo até à de Muros e em dias diferentes a começar a 1 Agosto e terminar a 7 de Agosto. 1 dia por ria e envolventes. Ainda não tinha posto nada aqui pois os percursos ainda não estão definidos.

Haverá também uns dias de passeio por Santiago ou outra cidade do género. Portanto uma saída com diversas vertentes. Quando estiver tudo assente, coloco aqui no forum os detalhes.
ᓴᐃᒧ

Imagem

Vicente
Moderador
Registado: sábado mar 21, 2009 2:58 pm

#5 Mensagem por Vicente » segunda jul 05, 2010 7:03 pm

Vamos lá pessoal, toca a reunir as hostes e avançar para a conquista.

Falamos sempre muito em criar condições para uma maior visibilidade do kayak mar, tem aqui uma boa oportunidade de o fazer, quantos mais na agua melhor.

Lembrem-se ainda que as inscrições revertem a favor da Associação Portuguesa Diabetes, para os mais observadores os atletas de competição não podem por lei pagar para competir, dai que o BCP assegura o valor dessas inscrições( valor igual ao do turismo)

No final está assegurado umas bebidas frescas, patrocínio da gold nutricion.

cumps
Vicente

ps: vá levantem lá o traseiro do sofá

ps2: AC as Berlengas já foram, este é o desafio que te falta :mrgreen:

-AC-
Site Admin
Registado: domingo mar 01, 2009 11:06 pm

#6 Mensagem por -AC- » terça jul 06, 2010 9:04 am

Vicente Escreveu:ps2: AC as Berlengas já foram, este é o desafio que te falta :mrgreen:
:D :D

Não me importava mesmo nada de ir, quando vi o post pensei logo em desafiar um certo gajo que sofre no momento de sofasite aguda e ir comigo dar banho ao k2, mas nessa data vou estar de férias.
AC - António Carlos
Imagem

Responder