KAYAKdeMARpt

kayak de mar - Portugal
Data/Hora: terça jun 27, 2017 4:17 am

Hora UTC

Regras do Fórum

Para saídas já com data definida colocar o tópico do seguinte modo => dd/mm/aaaa - nome do passeio
(no caso de ainda não ter data, colocar só o nome e editar acrescentando a data mais tarde)

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: sexta abr 08, 2016 3:36 pm 
Desligado
Moderador

Registado: quinta fev 26, 2009 8:48 pm
ok. Viriato no estaleiro no prx domingo. Diz a hora, mas reserva a manhã para pagaiar.

Relativamente à grelhada, posso levar o carvão as acendalhas e vou ver se ainda está em condições o fogareiro, apesar de ainda não saber como raio vou conseguir colocar aquilo dentro de um poço.

Cada um leva as febras que achar necessário assim como o acompanhamento e os bébes.
Relativamente ao regaste das viaturas, penso que colocar uma no local de chegada será mais do que suficiente. Agora, se for a minha, gostaria de o puder fazer na 6ªf à noite para não se perder tempo, mas estou condicionado em função das boleias que levo. (Há pessoas que poderão não conseguirem estar despachadas 6ºf à tarde). Assim sendo, teremos de perder algum tempo no sábado.

O VHF está já pronto. Canal 69 para quem quiser tb levar.

Imagem

MensagemEnviado: domingo abr 10, 2016 10:52 pm 
Desligado
Elite kayaker

Registado: domingo jun 07, 2009 12:32 pm
maritimus Escreveu:
Relativamente ao regaste das viaturas, penso que colocar uma no local de chegada será mais do que suficiente. Agora, se for a minha, gostaria de o puder fazer na 6ªf à noite para não se perder tempo

eu estou pronto na sexta a qq hora a seguir ao almoco. e prefiro deitar.me tarde na sexta do que perder tempo na manha de sabado. mas depende tb da hora de inicio de viagem p baixo. eh q ha pagaiantes q trabalham a serio e soh estao livres ao final do dia, qd o patrao os deixa sair :mrgreen:

MensagemEnviado: domingo abr 10, 2016 10:55 pm 
Desligado
Elite kayaker

maritimus Escreveu:
apesar de ainda não saber como raio vou conseguir colocar aquilo dentro de um poço

https://www.google.com/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiwsIKKlYXMAhXMWRoKHSiKCNcQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fbenog.pt%2Fproduct%2Fgrelhador-instataneo%2F&psig=AFQjCNE0G2wZOPju-fginZ2uhP0RCZLHgg&ust=1460415292758930

estes cabem bem dentro dos compartimentos traseiros e sao excelentes e relativamente baratos. no viriato n cabem mas nos vossos vao na descontra. eu julgo q tenho dois. amanha vou procura.los. eh o melhor. jah usei e se for p assar carne de vaca, q al dente eh meio.mal passado, jah p fazer duas ou tres grelhadas a dois bons bifes cada virada. julgo q eh melhor q andar com o fogareiro atras

MensagemEnviado: domingo abr 10, 2016 11:02 pm 
Desligado
Elite kayaker

jah agora devo advertir q n pagaio desde outubro. mas n se preocupem q eu levo o cabo de reboque

MensagemEnviado: segunda abr 11, 2016 8:09 am 
Desligado
Monitor

Registado: sexta mar 20, 2009 9:52 pm
O resgate vai ser facilitado.
Em princípio tenho quem me vá buscar a Punta Umbria no Domingo.
Posso trazer mais 2 comigo. Por isso, não será necessário colocar carros no local de chegada. :mrgreen:

Eu posso levar um fogareiro (a gás) que serve a todos.
Alguém que se ofereça para levar a grelha...

Proponho que se faça uma lista dos materiais que cada um leva, que podem ser partilhados por todos os outros:
PFR - fogareiro a gás;

Maritimus - VHF
....
Anfibio.pt - rebocador de serviço :Good
...

Pedro

MensagemEnviado: segunda abr 11, 2016 1:20 pm 
Desligado
Moderador

Bom, tinha ideia de quando saísse de serviço, passar pela tal casa dos grelhadores descartáveis que o Soares mencionou e comprar uns 2 ou três, até porque é perto e ajuda na grelhada. As grelhas posso levar 2, mas parece-me, tanto quanto me lembro, que estes grelhadores dispensam grelhas. De qq maneira vou-me informar.

Excelente ideia para o resgate.

Imagem

MensagemEnviado: segunda abr 11, 2016 9:13 pm 
Desligado
Monitor

Registado: sexta mar 20, 2009 9:52 pm
maritimus Escreveu:
As grelhas posso levar 2, mas parece-me, tanto quanto me lembro, que estes grelhadores dispensam grelhas. De qq maneira vou-me informar.

O fogareiro que referi não é mais do que um bico a gás. Por isso, não é de facto uma grelha como se utiliza no carvão, mas uma chapa para grelhar carne.

Pedro

MensagemEnviado: segunda abr 11, 2016 9:23 pm 
Desligado
Elite kayaker

-PFR- Escreveu:
O resgate vai ser facilitado.
Em princípio tenho quem me vá buscar a Punta Umbria no Domingo.
Posso trazer mais 2 comigo. Por isso, não será necessário colocar carros no local de chegada. :mrgreen:

Eu posso levar um fogareiro (a gás) que serve a todos.
Alguém que se ofereça para levar a grelha...

Proponho que se faça uma lista dos materiais que cada um leva, que podem ser partilhados por todos os outros:
PFR - fogareiro a gás;

Maritimus - VHF
....
Anfibio.pt - rebocador de serviço :Good
...

o soares...o rebocado

MensagemEnviado: quinta abr 14, 2016 12:26 pm 
Desligado
Elite kayaker

jah se aperceberam das condicoes climatericas ou alias...do vento e do estado do mar p essa zona???. por mim pode chover a cantaros q eu ateh gosto, mas com ventos fortes e malagueiro eh escravidao

MensagemEnviado: quinta abr 14, 2016 3:56 pm 
Desligado
Moderador

Atão não meteste uma cunha no SºPedro??? É que estamos a contar com ela. Epá, não te acanhes e vai falar já com o tipo. Umas rezas tb costuma fazer efeito. :mrgreen:

Previsões: viewtopic.php?f=4&t=3

Do lado dto tens o selector das datas, vento, mar etc. É brincar com aquilo. Pode ser que até bata certo.

Imagem

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo

Hora UTC

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por: phpBB Portugal