KAYAKdeMARpt

kayak de mar - Portugal
Data/Hora: quarta nov 21, 2018 6:28 pm

Hora Europa/Lisbon

Regras do Fórum

Para saídas já com data definida colocar o tópico do seguinte modo => dd/mm/aaaa - nome do passeio
(no caso de ainda não ter data, colocar só o nome e editar acrescentando a data mais tarde)

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: segunda abr 06, 2009 8:12 pm 
Desligado
Monitor

Registado: sexta mar 20, 2009 9:52 pm
Frigorífico, grelha, fogão está resolvido.

E em relação à carne, ou alguém prefere peixe ou vegetais... :oops:

Sou da opinião que o melhor seria o frigorífico já ir abastecido, se for possível. Depois repartiríamos os respectivos gastos.

Eu não sou esquisito, talvez uma febras ou costeletas de acordo com a melhor oferta.

A bebida ficaria por conta e risco (inclusivé a pomada). :mrgreen:

Pedro

MensagemEnviado: segunda abr 06, 2009 9:38 pm 
Desligado
Monitor

Registado: quinta mar 26, 2009 3:29 pm
Acho que temos mais 3 candidatos para o passeio... é sempre a acrescentar na lista

- David "Musgo" Araujo
- Valle
- Monica

Cps,
Edu

MensagemEnviado: segunda abr 06, 2009 9:39 pm 
Desligado
kayaker master

Registado: domingo mar 01, 2009 10:16 pm
-PFR- Escreveu:
...Sou da opinião que o melhor seria o frigorífico já ir abastecido, se for possível. Depois repartiríamos os respectivos gastos.
Eu não sou esquisito, talvez uma febras ou costeletas de acordo com a melhor oferta.
A bebida ficaria por conta e risco (inclusivé a pomada). :mrgreen:

Então, temos:
(Quem vai na 5ª noite leva farnel, pode contar com bebes frescos e mesa para jantar)
6ª feira - jantar : Febras + costelas, acompanhado daquelas massas de pacote à bolonhesa ou carbonatti, com salada e pudim flan e wiskey ou licor (Também há opção dieta com bifes de peru)
sábado - p.almoço : café ou chá com bolo.
sábado - almoço/lanche 1º Hipótese:Salada fria (de frango/atúm e ovo + maionese) + mousse chocolate/pudim
2º Hipotese: Petiscar numa tasca na vila mais próxima.
As bebidas vão no frigo: Cerveja branca, preta e sem alcool. (preferência por marca?) e vinho (tinto)
Aguardam-se outras sugestões e indicação do nº interessados (até 4ª feira à tarde).
As refeições são servidas em mesa reservada :lol: para 5 pessoas. Restantes aguardam vez ou improvisa-se ;)

MensagemEnviado: quarta abr 08, 2009 1:46 pm 
Desligado
Moderador

Registado: sábado mar 21, 2009 2:58 pm
Ugh

Já virão as previsões de tempo, meio fatelas, onditas de 3 a 4,5 metros junto ao cabo e o vento puxadote, mas +- a favor.

MensagemEnviado: quarta abr 08, 2009 2:26 pm 
Desligado
Kayaker recém-chegado

Registado: quarta abr 08, 2009 2:14 pm
Olá pessoal, directamente lá do fundo das catacumbas :BadDenon , cá estou eu de regresso ao mundo dos vivos. Estou-me a preparar para integrar a comitiva. Desta vez no pelotão do fundo, é claro... ainda não fui ver se os ratos da garagem já me comeram o amassalik, mas se ele estiver em condições, parece que é desta.

MensagemEnviado: quarta abr 08, 2009 3:03 pm 
Desligado
Monitor

Registado: sábado mar 21, 2009 11:32 am
Vicente Escreveu:
Ugh

Já virão as previsões de tempo, meio fatelas, onditas de 3 a 4,5 metros junto ao cabo e o vento puxadote, mas +- a favor.

Já me tinha dado conta que as previsões não eram as melhores, mais no que diz respeito ao vento que segundo consta será do quadrante NNW
o que não nos perturbará muito, antes pelo contrário.
O mesmo não se poderá dizer da possivel incursão ao cabo de S. Vicente, ai sim a confirmar-se a previsão não será nada fácil de se conseguir.
Tenho por hábito uma máxima já com alguns anitos, que diz que é no campo que se espera o tempo, havendo sempre uma alternativa para cada caso, por isso à que ter calma.

PS: Benvindo ás lides mister LV, já tardava a reentré.

António Macau

MensagemEnviado: quarta abr 08, 2009 4:32 pm 
Desligado
Moderador

Registado: quinta fev 26, 2009 8:48 pm
Vou avisando que continuo meio adoentado. De qq maneira, sigo para baixo de certeza com o camião. Remar depende como me sentir na altura.

Alguém tem gps? e VHF (B. marítima) é preciso?

As previsões podem ve-las , apesar de ainda ser cedo para as fazer.

Imagem

MensagemEnviado: quarta abr 08, 2009 4:56 pm 
Desligado
kayaker master

Registado: domingo mar 01, 2009 10:16 pm
mistral Escreveu:
...Então, temos:
(Quem vai na 5ª noite leva farnel, pode contar com bebes frescos e mesa para jantar)
6ª feira - jantar : Febras + costelas, acompanhado daquelas massas de pacote à bolonhesa ou carbonatti, com salada e pudim flan e wiskey ou licor (Também há opção dieta com bifes de peru)
sábado - p.almoço : café ou chá com bolo.
sábado - almoço/lanche 1º Hipótese:Salada fria (de frango/atúm e ovo + maionese) + mousse chocolate/pudim
2º Hipotese: Petiscar numa tasca na vila mais próxima.
As bebidas vão no frigo: Cerveja branca, preta e sem alcool. (preferência por marca?) e vinho (tinto)
Aguardam-se outras sugestões e indicação do nº interessados (até 4ª feira à tarde).
As refeições são servidas em mesa reservada :lol: para 5 pessoas. Restantes aguardam vez ou improvisa-se ;)

Então como é? Vou ás compras, cada um leva o seu, come-se fora? :evil:
Hoje tem que ficar tudo preparado, não quero ir carregado e trazer tudo para cima :BadDenon

MensagemEnviado: quarta abr 08, 2009 5:22 pm 
Desligado
Monitor

Registado: quinta mar 26, 2009 3:29 pm
eu alinho para a jantarada e levo umas garrafitas do belo tinto.

Cps,
Edu

MensagemEnviado: quarta abr 08, 2009 5:46 pm 
Desligado
Monitor

Registado: sábado mar 21, 2009 11:32 am
Eu tambêm alinho na comezaina, e penso levar mais uns aditivos....

António Macau

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo

Hora Europa/Lisbon

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por: phpBB Portugal