KAYAKdeMARpt

kayak de mar - Portugal
Data/Hora: sexta nov 24, 2017 6:09 pm

Hora UTC

Regras do Fórum

Para saídas já com data definida colocar o tópico do seguinte modo => dd/mm/aaaa - nome do passeio
(no caso de ainda não ter data, colocar só o nome e editar acrescentando a data mais tarde)

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: segunda nov 26, 2012 10:53 pm 
Desligado
kayaker regular

Registado: terça jul 12, 2011 11:29 am
E horários de partida já há alguma coisa pensada? Isso da Autocaravana é que é uma luxuosa mordomia numa autonomia :)

MensagemEnviado: segunda nov 26, 2012 11:49 pm 
Desligado
Moderador

Registado: quinta fev 26, 2009 8:48 pm
Sim. Temos a baixa-mar às 09h30. Portanto e para se visitar as grutas (se o mar assim o deixar) partimos entre as 09H00 e as 09H30 de sábado. Almoçamos pelo caminho. O Domingo será o mesmo horário.

Como temos apoio de terra, só será preciso levar nos kayaks aquilo que se irá consumir durante a viagem. Tendas, sacos cama, etc etc que geralmente ocupam muito espaço nos poços poderão ser deixados nos apoios de terra.

O que ainda não está muito bem definido é o resgate das viaturas que ficarão em Ferragudo. A ideia é fazer o resgate no domingo, e tentar trazer de volta a Ferragudo e de uma assentada só, condutores e kayaks.
Para isso precisamos de saber se dos participantes, há alguém com soluções individuais para o próprio resgate, ou seja quantas pessoas vão necessitar de apoio para resgate.
Também ainda não sabemos se além da caravana haverá mais alguma viatura a fazer o apoio de terra. Penso que no mais tardar 5ºf estará tudo definido.

Para quem quer ir de véspera (6ªf) e não quiser ficar a dormir nessa noite na praia existe a solução do parque de campismo de ferragudo.

Imagem

MensagemEnviado: terça nov 27, 2012 12:18 am 
Desligado
kayaker regular

Registado: segunda mar 23, 2009 9:46 pm
Viva,

Maritimus, a ideia é deixar as viaturas em ferragudo ou na praia do pintadinho (ponto de partida)? Não sei se será boa ideia deixar lá os carros, pois trata-se de um local bastante ermo de noite..

Da minha parte preciso de apoio para o resgate, assim, se alguém me puder dar uma boleia de volta ao ponto de partida, seria óptimo.

MensagemEnviado: terça nov 27, 2012 9:33 am 
Desligado
Moderador

A ideia é deixar as viaturas em Ferragudo ou noutra povoação prx. que forneça melhores condições. O transporte dos condutores desde esse local até à praia está garantido. Falta só é escolher o local.

Imagem

MensagemEnviado: terça nov 27, 2012 10:49 pm 
Desligado
Moderador

Já está confirmado o apoio de terra com 1 carrinha e 1 auto-caravana. Quem quiser pode navegar mais leve.

Imagem

MensagemEnviado: quarta nov 28, 2012 2:00 pm 
Desligado
kayaker profissional

Registado: terça mai 04, 2010 8:29 am
maritimus Escreveu:
A ideia é deixar as viaturas em Ferragudo ou noutra povoação prx. que forneça melhores condições. O transporte dos condutores desde esse local até à praia está garantido. Falta só é escolher o local.

Daquilo que vi o parque de campismo seria uma boa solução para as viaturas.

MensagemEnviado: quarta nov 28, 2012 5:28 pm 
Desligado
Moderador

Sim, o parque de campismo não está fora de questão. Ainda não sei é se está aberto nesta altura.

Imagem

MensagemEnviado: quarta nov 28, 2012 6:27 pm 
Desligado
Monitor

Registado: sábado mar 21, 2009 11:32 am
maritimus Escreveu:
Sim, o parque de campismo não está fora de questão. Ainda não sei é se está aberto nesta altura.

O parque pertence ao clube de campismo de Lisboa, está aberto mas está sujeito à apresentação do cartão de campista, coisa que já tive mas agora não tenho.

Vou ter de procurar alternativa.

António Macau

MensagemEnviado: quarta nov 28, 2012 9:24 pm 
Desligado
kayaker regular

Registado: segunda mar 23, 2009 9:46 pm
Existe dois estacionamentos relativamente perto que podem ser uma boa alternativa para deixar os carros.

37.110066,-8.519122

Ou, um pouco mais longe:

37.119952,-8.520366

MensagemEnviado: quarta nov 28, 2012 10:47 pm 
Desligado
Kayaker recém-chegado

Registado: sábado jan 28, 2012 1:47 am
Boas pagaiadas pelos algarves, e da próxima vez a ver se marcam estas coisas quando a minha agenda de ensaios e concertos me permitam acompanhar o pessoal.

Força e aproveitem!!!

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo

Hora UTC

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por: phpBB Portugal