KAYAKdeMARpt

kayak de mar - Portugal
Data/Hora: quarta dez 13, 2017 1:15 pm

Hora UTC

Regras do Fórum

Para saídas já com data definida colocar o tópico do seguinte modo => dd/mm/aaaa - nome do passeio
(no caso de ainda não ter data, colocar só o nome e editar acrescentando a data mais tarde)

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: domingo dez 02, 2012 11:55 pm 
Desligado
Moderador

Registado: quinta fev 26, 2009 8:48 pm
Sentimos muito a tua falta. Esperamos que tudo esteja já bem contigo.
A todos, mais uma vez,votos de um bom regresso.

Imagem

MensagemEnviado: segunda dez 03, 2012 9:32 am 
Desligado
Elite kayaker

Registado: domingo jun 07, 2009 12:32 pm
excelente saida de mar. fiquei maravilhado com a paisagem desta parte da costa algarvia. sagres/ferragudo foi maravilhosa e esta eh a continuacao da Obra do Artista.
conheceram.se dois kkers mas tivemos a pena de nao rever um outro...AS MELHORAS PARA TI MARCO PACHECO. gracias ah presencia del jaime corral. a ele tambien un obrigado :palm
agradecimentos tambem ao vitor e ao cosme pelo auxilio em terra muito importante nesta travessia.

carlos soares

MensagemEnviado: segunda dez 03, 2012 6:59 pm 
Desligado
Kayaker recém-chegado

Registado: segunda jun 20, 2011 9:47 am
Boas noitinhas!

Já estou a aguardar as fotos e filmes!

espero que o Zé esteja melhor, e que todos já tenham recuperado do maravilhoso fim de semana!

Abraços e obrigado pela companhia! :Good :Good :Good :palm

MensagemEnviado: segunda dez 03, 2012 7:33 pm 
Desligado
kayaker master

Registado: domingo mar 01, 2009 10:16 pm
"A pedido do Jaime Corral e em seu nome aqui ficam os seus agradecimentos a todos os companheiros desta saída, pelo acolhimento que lhe foi dispensado, e aos elementos das entidades que proporcionaram os meios de apoio e da C.M.Tomar.
A todos que lhe permitiram apreciar as maravilhas da costa algarvia que desconhecia, o seu muito obrigado.
Com um grande abraço
Jaime Corral"

MensagemEnviado: segunda dez 03, 2012 8:46 pm 
Desligado
kayaker profissional

Registado: quarta mai 20, 2009 3:40 pm
na vida pessoal temos objectivos
na vida desportiva tambem, um deles era fazer a costa algarvia, por partes para não ser tão cansativo, a medida da minha condição fisica e para desfrutar desta costa maravilhosa.
aconteceu agora fazer uma parte que me deixou sem palavras para a descrição, com as vistas de outro angulo da costa e das praias, e sobretudo com as GRUTAS, de diferentes formatos e caracteristicas, foi fantastico, vou voltar a este local com amigos e familia para poderem desfrutar do que é dificil explicar
- resta agradecer a quem dinamizou mais uma actividade e á excelente companhia,
- que venha a proxima parte
- já vi mais de mil fotos mais que uma vez, estou encantado e a quem mostrei ficou encantado tambem, em portugal temos ainda muitas maravilhas que desconhecemos

MensagemEnviado: segunda dez 03, 2012 10:52 pm 
Desligado
kayaker regular

Registado: terça jul 12, 2011 11:29 am
Foi com muito agrado que fiz esta viagem na companhia de novos amigos. Foi para mim uma estreia navegar com tantos kayak´s ao mesmo tempo, mas espero vir a bater o record :). Gostei muito do companheirismo e do acolhimento que tive no grupo.
Tivémos um tempo a condizer com a boa imagem Algarvia, sol mares calmos e vento fraco a moderado.
Para quem quiser voltar a fazer parte do percurso, é uma questão de combinarmos com antecedência e terei todo o gosto em vos acompanhar.
As melhoras para o Zé e um abraço a todos.

MensagemEnviado: terça dez 04, 2012 8:37 am 
Desligado
Moderador

Queremos agradecer a todos os participantes o espectacular convívio que se instalou durante estas actividade, Queremos agradecer à câmara de Tomar o apoio dado assim como à Nabancia por tudo desde o inicio da organização até à divulgação.

Chegou a altura de estarmos a reunir a multimédia, operação que demorará algum tempo.
Para quem quer partilhar e colocar aqui a multimédia, aconselhamos a utilização do serviço - Wetransfer.com - o nosso endereço de Email é kayakdemarpt@gmail.com

Pessoalmente agradeço a todos que se preocuparam com o meu estado de saude, para quem não sabe fui atingido por uma gastroentrite violenta que me impossibilitou de finalizar os últimos 10 Kms da travessia, pois não tinha tempo nem de me sentar no kayak. Por sorte não tinha vestido o fato seco. :lol:
Estou melhor obg.

A todos os nossos agradecimentos. Já estamos a tratar da próxima .

Imagem

MensagemEnviado: terça dez 04, 2012 9:27 am 
Desligado
Monitor

Registado: sábado mar 21, 2009 11:32 am
Excelente saida esta por terras algarvias, pelo disfrutar da espetacular beleza da falésia entre ferragudo e a praia de quarteira, com os intermináveis recantos e grutas para todos os gostos.

Isto vivido com um grupo bem disposto de caras conhecidas e outras recém chegadas, que proporcionou um fim de semana de excepção.

As rápidas melhoras para o Marco Pacheco e o Zé, e um obrigado a todos, até à próxima.

António Macau

MensagemEnviado: terça dez 04, 2012 3:51 pm 
Desligado
kayaker master

Registado: domingo mar 01, 2009 10:16 pm
Gostei muito de recordar, por estrada, a visita ás grutas... :mrgreen: Espero no próximo verão ir lá de pagaia.
Se o serviço de apoio não foi 5* as minhas desculpas, mas pelo menos foi útil.
Um abraço aos participantes pelo agradável convívio e ao Cosme que se esforçou para que não me perdesse... :lol:
Até uma próxima.

MensagemEnviado: terça dez 04, 2012 4:11 pm 
Desligado
Moderador

Alguém disse:
Passa-me uma dessas pagaias. É só para experimentar.
Nunca mais a largou!!

Será que ficou rendido?

Imagem

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo

Hora UTC

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por: phpBB Portugal