KAYAKdeMARpt

kayak de mar - Portugal
Data/Hora: terça jan 23, 2018 7:57 pm

Hora UTC

Regras do Fórum

Caso tenha alguma opinião sobre material que ainda não esteja no fórum, solicite à equipa a abertura de novo tópico a sua contribuição é sempre bem vinda.

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: HYBRiD 550
MensagemEnviado: segunda fev 04, 2013 11:13 pm 
Desligado
kayaker profissional

Registado: terça mai 04, 2010 8:29 am
Este parece-me ao jeito...ahahah

http://www.hybridkayaksaustralia.com/6601.html

Cumprimentos.

Assunto da Mensagem: Re: HYBRiD 550
MensagemEnviado: terça fev 05, 2013 8:35 am 
Desligado
Site Admin

Registado: domingo mar 01, 2009 11:06 pm
Como é óbvio não experimentei o barco nem tão pouco tive o prazer de o ver ao vivo, mas mesmo assim, vim na viajem para o trabalho a ver com alguma atenção e curiosidade as imagens. De tudo o que de maravilhoso pode ter este barco, a acreditar pelo que está escrito, assim em primeira mão vejo já uma pequena coisa que não me agrada e que me faria logo à partida ter que fazer uma pequena intervenção de bricolage.

Ninguém adivinha o que esta pequena maravilha do alto dos seus Price: $3950.00 poderá ter de errado?

A meu ver...a linha de vida continua a ser teimosamente interrompida na parte do cockpit.

Provavelmente neste modelo devido a forma do mesmo, aquela parte mais alta a frente e depois mais baixa atrás dificultaria a continuidade, mas continuo a pensar que todos os modelos deveriam ter a linha de vida ao longo de todo o barco.

Imagem

É uma opinião só de quem viu as imagens.

MensagemEnviado: terça fev 05, 2013 3:47 pm 
Desligado
Monitor

Registado: sábado mar 21, 2009 11:32 am
-AC- Escreveu:
....Ninguém adivinha o que esta pequena maravilha do alto dos seus Price: $3950.00 poderá ter de errado?

A meu ver...a linha de vida continua a ser teimosamente interrompida na parte do cockpit.....É uma opinião só de quem viu as imagens.

Totalmente de acordo quanto às linhas de vida em falta, mas parece-me visualizando o video promocional que este kayak tem outras mais valias entre elas o cockpit com muito espaço para o corpo e ao mesmo tempo um rebaixo bastante pronunciado atrás, o que permite vários tipos de manobras essenciais para a segurança do canoista.
Outro item positivo é o leme incorporado, que embora não seja uma novidade já que a marca Australiana "Mirage sea kayaks" já o tinha incorporado em alguns modelos, parece-me uma boa aposta pela eficácia do mesmo.

No geral e embora não o tenha experimentado penso que se trata de uma nova e positiva abordagem nesta área.

António Macau

MensagemEnviado: quarta fev 06, 2013 4:50 pm 
Desligado
kayaker master

Registado: domingo mar 01, 2009 10:16 pm
Mack Escreveu:
(...) Outro item positivo é o leme incorporado(...) parece-me uma boa aposta pela eficácia do mesmo(...)

Só experimentando. No video, ele fica mais tempo fora de água e mesmo a area submersa é muito reduzida; tanto assim que nas manobras o canoista nunca o activa. Carregado e com mar chão talvez seja 5*
E.T.: A Sipre apresentou, na FIL á cerca de 6 anos, um modelo com leme incorporado no casco (parte inferior) mas suponho que não vingou?

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Hora UTC

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por: phpBB Portugal