Teste a maquinas de fotos à prova de agua

Mensagem
Autor
Mack
Monitor
Registado: sábado mar 21, 2009 11:32 am

Re: Teste a maquinas de fotos à prova de agua

#11 Mensagem por Mack » domingo jul 01, 2012 4:56 pm

Oscar Escreveu:Olá pessoal...

Eu sempre tive Olympus daí não poder dar um contributo comparativo com outras marcas, mas dentro da marca já tive vários modelos.
Agora uso este:

Olympus
Tough TG-810

Fiquem bem e pagaiem muito...
Pois é, até agora também só tive câmaras olimpus e só posso dar nota positiva a todas elas.

A ultima defunta era precisamente a "Tough TG-810" grande máquina não fosse ter deixado a tampa aberta e começar a esquimotar antes, :BangHead :BangHead :BangHead
Cumprimentos

António Macau

Rodlopes
kayaker profissional
Registado: terça mai 04, 2010 9:29 am
Contacto:

#12 Mensagem por Rodlopes » quinta ago 30, 2012 11:55 am

Boas.

As minhas máquinas são: Olympus Stylus-Tough 8000 e Gopro Hero.

Muito satisfeito com as duas e já as tenho à alguns anos, nunca tiveram qualquer problema, embora as trate da melhor maneira possível.

Cumprimentos.

maritimus
Moderador
Registado: quinta fev 26, 2009 8:48 pm
Contacto:

#13 Mensagem por maritimus » quinta ago 30, 2012 2:43 pm

Só para anunciar que a minha nova Fuji Xp50 resolveu deixar de ser estanque e quase,quase que esticou o pernil no passado fds. Consegui recuperá-la e agora só anda dentro de estojos estanques.
Portanto, eu pessoalmente deixei de vez de ser cliente da Fuji.
Estou rendido à Olympus ( apesar de continuar a não gostar do autofocus da maquina ) e mandei vir uma TG-1.
ᓴᐃᒧ

Imagem

mistral
kayaker master
Registado: domingo mar 01, 2009 10:16 pm

#14 Mensagem por mistral » quinta ago 30, 2012 4:44 pm

caracteristicas:
A Tough TG-1 iHS da Olympus empurra os limites do extremo. Esta compacta impermeável e robusta resiste aos choques até 2 metros e funciona a 12 metros de profundidade.

Munida de um sensor CMOS de 12 megapixeis, a TG-1 integra a tecnologia iHS (Intelligence Alta Sensibilidade) para obter um tratamento ultra-rápido da imagem. Com o processador TruePic Vi, esta máquina fotográfica compacta captura imagens precisas e muito luminosas.
A Tough TG-1 iHS possui uma estabilização dupla digital e mecânica, assim como um zoom óptico 4x. Esta compacta aproxima-se dos sujeitos e da acção. A sua distância focal equivalente em 35 de 28-100 mm permite-lhe capturar imagens em planos largos e enquadrar muitos detalhes com pouco recuo.

Equipada com um chip GPS, a Tough TG1 geolocaliza as suas fotografias e facilita a identificação das imagens. Fácil de utilizar, possui uma bússola e um manómetro para regular a pressão debaixo de água.

Línguas do menu interno: inglês, francês, espanhol, alemão, russo, dinamarquês, checo, sueco, norueguês, grego, polaco, romeno, italiano, neerlandês, finlandês, esloveno, turco, árabe, estónio, lituano, letão, húngaro

Notas: Pelos vistos não vale a pena sermos a quinta língua mais faladas no mundo!
Quanto a preços variam muito: 409€ Pixmania ou 303,00€ (portes incluídos) na Amazon

Rodlopes
kayaker profissional
Registado: terça mai 04, 2010 9:29 am
Contacto:

#15 Mensagem por Rodlopes » quinta ago 30, 2012 5:03 pm

Fogo, ainda bem que tem a lingua Árabe se não, não me safava nos menus ahahhahah

Um abraço e parabéns pela boa compra.

Vicente
Moderador
Registado: sábado mar 21, 2009 2:58 pm

#16 Mensagem por Vicente » segunda ago 12, 2013 8:38 pm

Post inicial editado com o teste deste ano.

cumps
Vicente

maritimus
Moderador
Registado: quinta fev 26, 2009 8:48 pm
Contacto:

#17 Mensagem por maritimus » terça ago 13, 2013 7:27 am

Obg Vicente. :Good
ᓴᐃᒧ

Imagem

Responder