rota ao longo da costa norte de Portugal

Responder
Mensagem
Autor
kayuko
Kayaker recém-chegado
Registado: sexta abr 25, 2014 1:49 pm

rota ao longo da costa norte de Portugal

#1 Mensagem por kayuko » sexta abr 25, 2014 2:06 pm

bom dia a todos, eu sou um canoísta espanhol, na Galiza. Em julho eu gostaria remar alguns dias com dois amigos de Ribeira (nos estuários mais baixos de Galicia) a qualquer ponto da costa de Portugal, dependendo de quanto tempo ele pode ser Viana do Castelo ou Porto. Ela disse que um colega na costa de Portugal não é permitido navegar livremente ou precisa de algum tipo de permissão e gostaria de ter algumas informações sobre este tópico. Se qualquer fórum companheiro pode ajudar eu agradeceria. muito obrigado antecipadamente e saudações a todos.

maritimus
Moderador
Registado: quinta fev 26, 2009 8:48 pm
Contacto:

Re: rota ao longo da costa norte de Portugal

#2 Mensagem por maritimus » sexta abr 25, 2014 8:43 pm

Buenas kayuko y bienvenido a este foro.

Nosotros estamos ahora en Limens. Se quieres podemos coincidir mañana (sabado), para hablar un rato sobre este tema de kayak de mar en Portugal.
Salimos (Yo, anfibio, Manolo Pastoriza y Migueliño) de Vilariño sobre las 10H00. Volvemos a la hora de comer.

Saludos y bienvenido
ᓴᐃᒧ

Imagem

kayuko
Kayaker recém-chegado
Registado: sexta abr 25, 2014 1:49 pm

Re: rota ao longo da costa norte de Portugal

#3 Mensagem por kayuko » sábado abr 26, 2014 11:27 am

Buenos dias, siento no haber contestado antes, de todas maneras, aunque me gustaria, hoy me habria sido imposible acompañaros ya que trabajo, pero te agradezco la invitacion y espero q disfruteis de la salida

Responder