KAYAKdeMARpt

kayak de mar - Portugal
Data/Hora: sexta jun 23, 2017 2:00 pm

Hora UTC

Regras do Fórum

Antes de colocar uma questão verifique bem se a mesma não se encontra já respondida. Use a opção de pesquisa no topo da página...

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Sair de sessão inesperadamente
MensagemEnviado: quinta jul 16, 2009 9:40 pm 
Desligado
kayaker ocasional

Registado: sexta jul 10, 2009 10:46 pm
Pessoal, é só comigo ou com vocês também acontece?
Quando estou num tópico a escrever (editar ou a criar ) se clico para navegar uma página atrás (no canto superior esquerdo) saio de sessão, e depois tenho que entrar novamente com utilizador e password.
E depois de postar se clicar para voltar ao indice do fórum acontece o mesmo, saio de sessão.

MensagemEnviado: quinta jul 16, 2009 9:59 pm 
Desligado
Site Admin

Registado: domingo mar 01, 2009 9:58 am
Boa noite Saleiro

Como não fazes referencia ao browser que utilizas ou qual o tipo de ligação que tens para aceder à net, vou tentar dar uma resposta geral:

Tens uma desconfiguração do teu browser relativamente aos Cookies ( Ou no router se houver, ou firewall com qq tipo de control de privacidade se tiveres instalado), que faz com que os cookies deste site, que validam e autenticam a ligação entre o teu pc e o server não cheguem a ser gravados na cache do teu pc.

Esses cookies expiram ao fim de 5 minutos (tanto quanto me lembro mas posso ver como ficou configurado mais tarde), ou seja, se não houver tráfego entre o server e o teu pc durante mais de 5 minutos, a sessão é automaticamente expirada pelo server, pois considera que já não estás online.

No teu caso particular, e julgo que por enquanto sejas o único com este problema, eu começaria por desligar qq tipo de control de privacidade que tenhas instalado, ou no caso do IE rever a configuração de privacidade em Tools->Internet options-> Privacy.

Podes também ler: faq.php#f0r2

Testado com Firefox V2 - 3.50 e IE V5.5 - 7

Espero ter ajudado.

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Hora UTC

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Permitido
Responder Tópicos: Permitido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido