KAYAKdeMARpt

kayak de mar - Portugal
Data/Hora: terça out 17, 2017 1:29 pm

Hora UTC

Regras do Fórum

Antes de colocar uma questão verifique bem se a mesma não se encontra já respondida. Use a opção de pesquisa no topo da página...

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Log In
MensagemEnviado: domingo set 13, 2009 2:28 pm 
Desligado
kayaker amador

Registado: sábado set 05, 2009 10:24 pm
Ola, acontece-me quando faço "log-in" aparecer-me na janela de utilizador o meu e-mail em vez do meu nome de utilizador.
Já a janela da senha aparece preenchida com a senha correcta.
Existe alguma maneira de resolver isso? :?

Miguel - Waterfamily

Assunto da Mensagem: Re: Log In
MensagemEnviado: segunda set 14, 2009 7:45 am 
Desligado
Site Admin

Registado: domingo mar 01, 2009 11:06 pm
Não sei que browser usas (internet explorer ou firefox ou outro) mas experimenta no teu browser apagar os "cookies". Atenção que irás limpar tudo, no caso de teres outras senhas a aparecer automaticamente.

Já agora uma achega, não é boa politica, pelo menos nas passwords (nem mesmo nos log ins) clicar em "sim" ou "ok" quando aparece a perguntar se quer memorizar, mesmo que seja só nesse computador ou nesse utilizador.

Primeiro por questões de segurança, depois porque com o tempo vais por acabar te esquecer de qual era a senha.

Claro que escusado será dizer que ter a mesma senha para tudo, embora seja prático, também não é das melhores opções em termos de segurança.

MensagemEnviado: segunda set 14, 2009 6:50 pm 
Desligado
Moderador

Registado: quinta fev 26, 2009 8:48 pm
Exactamente. O problema que relatas é típico quando se memoriza no browser as passwords. No teu caso particular, o que foi memorizado não foi o user, mas sim o Email. Só tu poderás resolver isso, uma vez que é um problema no teu browser.

Tenta apagar a cache das passwords, IE v 7.0 up -> Tools-> Internet Options -> General -> Seleccionar DELETE em Browsing History -> delete passwords.

No Firefox -> Tools-> Options -> Security -> Seleccionar SAVED PASSWORDS -> Escolher a password que está a dar problemas e apagar.

Relativamente se é boa pratica ou não salvar as passwords na cache do IE ou Firefox, será com certeza uma opção tua. De certeza que estarás informado sobre os riscos que isso acarreta e são muitos.

Imagem

MensagemEnviado: segunda set 21, 2009 12:07 am 
Desligado
kayaker amador

Registado: sábado set 05, 2009 10:24 pm
Olá, obrigado aos dois.

O que se passava é que eu estava a usar uma aplicação de limpeza (c cleaner) ou as opções de limpeza das "opções da internet" no "painel de controlo" mas pelos vistos não limpa os "cookies" do "browser" (google chrome). :mrgreen:
Depois de algumas voltas no "browser" lá consegui resolver a coisa.
Obrigado pelo conselho em relação às palavras passe; apenas deixo que sejam guardados os "log ins" mas raramente as palavras passe.

Cumprimentos, e vamos lá ver se os senhores vão apagar as velas a Avis.

P.S.- Se levarem tenda, lembrem-se do piso do parque de campismo e levem espias de aço. :D

Miguel - Waterfamily

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Hora UTC

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Permitido
Responder Tópicos: Permitido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited